terça-feira, 6 de abril de 2010

Feliz aniversario!



No dia 8 de Marco, Dia Internacional da Mulher, é por acaso o meu dia de anos.
Desde sempre, desde que me conheco como gente, que comemoro este dia com tudo a que tem direito: bolo, todos os amigos, velas, prendas e muita diversão. De há uns anos para cá, não tenho podido celebrar o meu aniversário com a minha família mas eles estão sempre comigo, sem eles comemorar mais um ano não seria possível.
Este ano, como em tantos outros, mais uma festa com todas as pessoas que podiam comparecer e muita diversão...para mim todos os anos são como sagrados, como uma dádiva, algo que podemos sempre ter e relembrar como nosso, pois ali não estamos a celebrar a existência de outra pessoa mas sim a minha (ou da pessoa em questão que estiver a fazer anos).
Por isso não entendo as pessoas que não gostam de comemorar o seu aniversário, comemorar a vida, o poder respirar e experiênciar todas as coisas boas da vida e aprender com as más. É tão bom poder olhar para trás e saber que podemos não saber quantos mais teremos pela frente, mas os que já vivemos niguem nos pode tirar.
Portanto feliz aniversário é o que desejo a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário