sexta-feira, 5 de março de 2010

O regresso!

Regressei! Foram só 6 dias, mas souberam a meses, souberam a tudo o que é bom, souberam a tudo o que tinha falta, souberam a felicidade e ao matar das saudades que tinha.
A minha vida nestes últimos anos tem sido baseada na espera e no trabalho. Espera do dia em que vou voltar a casa, o dia em que posso voltar a abraçar os que amo e os que quero bem. Trabalho para que ao chegar esse dia tenha todas as minhas responsabilidades atingidas e mais um ano acabado.
Não me queixo, sei que há pessoas pior e pessoas que regressam por muito menos que eu. No fim de contas todos nos que estamos longe esperamos por esse momento. Ver o que está diferente, aproveitar o que deixamos ficar, tentar estar com todos os que se mantiveram, mesmo nós estando longe, e, por fim , tentar visitar todos os lugares que não temos lá longe, a praia, o sol, a simpatia, o falar alto, a gastronomia, o calor, o lar.
Bem, regressei nestes dias e nem eu própria sabia o bem que me iam fazer. Relembrar-me de que todos aqueles que nos amam estão sempre lá...surpreendi todos e foi tão bom ver as caras dos que amo de boca aberta e a desenharem um sorriso por eu estar ali. É algo bom que fiz, uma prenda para eles e ainda maior para mim.
Regressei e com uma lágrima no canto do olho, consciencializo-me que já falta pouco para o meu regresso definitivo e esse sim é o dia mais esperado.

Sem comentários:

Enviar um comentário