terça-feira, 6 de abril de 2010

The cooker in me!!


Nestes dias tenho-me aventurado na cozinha, quem diria que ter a colega de casa fora me faria explorar desta maneira os meus dotes culinários. Tenho feito de tudo: doces, salgados, refeições inteiras e sobremesas. Adoro cozinhar, serve quase como uma companhia, ocupa-me corpo e mente e sabe bem! É quase um hobbie escondido, mais uma das coisas que faz viver saber tão bem.
Sejamos honestos, quem não gosta de comer uma boa refeição, quem é que não tem o seu prato favorito, quem é que não gosta de abusar de algum doce em particular assim só de vez em quando...para mim é assim: já que temos que comer, porque não tirar o maior partido disso?
Adoro quando cozinho algo que nunca cozinhei e me sai perfeito, adoro quando cozinho para alguém e essa pessoa adora o prato que fiz, adoro a sensação de ter uma boa mesa. Tudo o que envolve uma boa hora de almoço e de jantar, juntar a família, falar sobre tudo, rir e comentar...tudo isso me traz alegria!

Sem comentários:

Enviar um comentário