sábado, 9 de outubro de 2010

Há dias assim!

Onde posso encontrar esperança...e forca? Não sei bem porquê... Sinto que nuvens no meu caminho...às vezes não me sinto capaz...sinto a energia a escapar-me pelos poros. Momentos em que não sei se vou conseguir sorrir mais...
A verdade é que os dias não podem ser todos bons e também há dias maus e esses, esses...uma vez que não nos deitam abaixo, nos podem tornar mais e melhores.
Quando fico assim, olho para trás e quase incrédula penso em como o tempo passou e até onde cheguei. Penso que realmente ultrapassei todos os obstáculos e dias menos bons com um sorriso e um sorriso foi o necessário para que tudo ficasse melhor.
Sinto ansiedade e muita vontade de chegar ao final, tão esperado, sei que vou ter todas as inseguranças próprias de um novo começo, de um futuro que não sabemos o que vai trazer. Sei que apenas posso depositar no facto de que vou tentar sempre dar o meu melhor e tirar a forca das recordações de todos os esforços que fiz...E quando chegar ao fim saberei que aconteça o que acontecer fiz o que melhor sabia fazer...Sorrir! Dai tiro a Forca...e a esperança, essa
vem no brilho que tenho nos meus olhos quando penso que posso um dia ajudar alguém!


1 comentário: